domingo, 24 de maio de 2009

Um dia aparentemente normal

Terça-feira, 12 de Maio, 14h30


Atarefada no serviço (longe de imaginar o que se iria seguir), recebi uma mensagem no telemóvel.
O J. tinha acabado de almoçar e entre um serviço e outro arranjou tempo para iniciar uma brincadeira.
Descreveu-me uma praia (bem nossa conhecida) onde passámos em tempos de namoro e depois de casados também, momentos muito sensuais, disse-me que nos imaginava nesse momento nessa mesma praia, acompanhados de dois novos amigos para uma sessão de fotos a quatro, sessão essa que terminaria, connosco a fazer amor como dois coelhinhos.
Não sei bem porquê (talvez por a minha sala estar nesse momento cheia de gente) corei e um calor percorreu-me o corpo todo, fazendo-me dar um risinho nervoso, daqueles que se dá quando se está a fazer algo realmente atrevido, o que fez com que me olhassem com espanto (pois não coro muitas vezes e o risinho foi daqueles de colegial).
Não sendo uma fantasia realizável naquele momento (esperamos no entanto realizá-la em breve) o J. partiu então para outra que nos fosse possível realizar, pois nessa altura os nossos corpos já ferviam de desejo (embora a 50Km de distância).
Enviou-me então nova mensagem dizendo para quando saisse do serviço ir deixar os pequenos á avó e ir logo para casa pois estava quase despachado e não tardaria a chegar. Claro que, como acontece muitas vezes, um imprevisto atrasou-o, mas como a adrenalina e a imaginação estavam ao rubro, enviou nova mensagem onde me desafiava a abrir a nossa mala de brinquedos e ir aquecendo sozinha enquanto esperava a sua chegada (como se eu já não estivesse prestes a explodir).
A ideia pareceu-me muito boa e após um duche rápido (que em nada me arrefeceu, claro) lá abri a mala e retirei lá de dentro uma série de brinquedos já bem nossos conhecidos.
Ainda mal tinha comecado, lá chegou o meu Amor, dizendo-me que não pertendia tocar-me, ficaria só a ver com a máquina das fotos por perto, enquanto eu me divertia sozinha ( como se com aquela temperatura fosse possível estarmos perto um do outro sem que nada acontecesse) e claro, após algumas fotos, os brinquedos da mala foram rapidamente substituidos pelo meu brinquedo favorito.Fizemos Amor como loucos parecendo que não nos viamos há muito tempo.
Extasiados com a brincadeira, e após recuperarmos algumas das nossas forças, fizemos Amor com uma calma surpreendente embora tenha sido só inicialmente porque depois partimos a loiça outra vez.

4 comentários:

  1. Beeeem este brinquedo é espectacular... já é a segunda vez que o vejo hoje... acho que será a nossa próxima aquisição pois tem ar de ser muito divertido :)
    Que o calor e os dias ensolarados cheguem rápido, para irmos fazer uma sessão fotográfica :)
    Abreijos e bom fim de semana
    Maria e José

    ResponderEliminar
  2. parabens , voçes sabem manter bem alta a chama do casamento.....os nossos parabens
    ps: tambem temos um brinquedinho desses lol

    ResponderEliminar
  3. Bem, já é a 2ª vez que venho deixar um comentário, espero que desta vez fique.
    O vosso blog promete e vocês devem continuar.
    As fotos são bastante sugestivas...
    E informo-vos que me deram o tema dos meus últimos textos, Ah pois é, voltei a escrever.
    Beijos nossos

    ResponderEliminar
  4. Ah é verdade, já linkei o vosso blog no meu, espero que não se importem :-)

    ResponderEliminar