sábado, 2 de maio de 2009

A porta aberta

A porta abriu-se finalmente na quinta-feira de madrugada quando teclavamos com um casal amigo e surgiu o convite (em jeito de brincadeira) para tomarmos um café.
Embora o procurassemos, nem eu nem o J estavamos á espera que o convite surgisse assim, de maneira directa e descomplicada e... para o dia seguinte.
Depois do espanto pela novidade de um convite, na nossa cabeça a ideia começou a ganhar forma (tudo isto em escassos segundos), tendo deixado em aberto a resposta para o dia seguinte pois a vida familiar a isso obriga.
No dia 1 de manhã, tentámos então organizar o nosso dia de modo a que pudessemos corresponder ás exigências dos nossos dois mundos e como a vontade era grande, conseguimos inventar tempo e confirmar o tal café.
Embora o encontro fosse num local público, a ansiedade, a expectativa e o nervoso miudinho percorreram todos os centímetros do nosso corpo, pois a dúvida e o medo de que algo pudesse correr mal estavam presentes.
Após algumas compras para apimentar a noite (pois o J adora comprar lingerie para mim), recebemos o esperado telefonema que nos informava da chegada dos nossos novos (embora desconhecidos) amigos e de como os poderiamos reconhecer. O sangue começou a ferver-me nas veias com a expectativa de quem iriamos encontrar. Já o J com o seu discernimento habitual, parecia bem menos nervoso.
O encontro deu-se com toda a naturalidade, conhecendo finalmente o casal cujo perfil era tão parecido com o nosso e que revelaram ser uma simpatia.
A conversa foi agradável e interessante, pois apesar de também terem entrado á pouco tempo neste mundo já avançaram mais do que nós. Surgiu então novo convite, desta vez para os acompanhar-mos a um clube, convite que o J e eu estamos a considerar, embora sem pressas.
Chegada a hora dos nossos novos amigos seguirem viagem até ao Algarve, voltámos nós também ao nosso rígido horário, desta vez para prepararmos a nossa noite.
Tal como tinhamos prometido ao nosso único, fiel e paciente seguidor, damo-nos a conhecer através de algumas fotos tiradas antes de...

Sem comentários:

Enviar um comentário