sábado, 30 de maio de 2009

Mais um passo

Sexta-feira, 29 de Maio






Pois é, após mais uma semana resolvemos aceitar convite para sair com um grupo de novos amigos. Desta vez á noite e depois de mais uma semana cheia de trabalho, lá nos aperaltámos, o J. com calça de ganga e camisa azul escura que tão bem lhe fica (por causa do cabelo claro) e eu com a minha calça branca a estrear e um top preto bem decotado, daqueles de cortar a respiração e do qual o J. teve bastante dificuldade de desgrudar toda a noite.


Embora um pouco atrasados, lá chegámos ao nosso destino, mais uma vez com algum nervosismo á mistura pois não conheciamos ninguém do grupo.


Chegados ao bar, e após troca de sms com o casal que nos tinha convidado, entrámos e por sorte, alguém chamou pelo nome do nosso amigo (se não o tivessem feito não sei o que responderiamos quando nos perguntaram á porta se os nossos amigos estavam naquela sala ou na outra). Foi estranho ter automáticamente um grupo de desconhecidos a avaliar-nos, no entanto, tenho de confessar que não me senti desconfortável pois foram todos muito simpáticos. A noite decorreu com duas sessões de dança do ventre (o bar tem temática Marroquina), alguns cocktails exóticos (deliciosos) e alguns excessos por parte de alguns do nossos novos amigos que se esforçavam por nos por á vontade.


Já a madrugada ia alta quando finalmente o pessoal do bar conseguiu mandar-nos embora mas a conversa continuou no exterior do bar por mais algum tempo, ficando a promessa de novo encontro, e uma ida nocturna á praia.


Ficámos a aguardar o novo encontro swinger da margem sul como alguém lhe chamou, com a certeza de que seria ainda mais divertido do que o primeiro.


P.S: Tal como tinha prometido, aqui está mais um pouco do nosso percurso pelo mundo do swing.

Espero que tenham gostado, porque há muito mais para contar.














Sem comentários:

Enviar um comentário