sábado, 30 de maio de 2009

Mais um passo

Sexta-feira, 29 de Maio






Pois é, após mais uma semana resolvemos aceitar convite para sair com um grupo de novos amigos. Desta vez á noite e depois de mais uma semana cheia de trabalho, lá nos aperaltámos, o J. com calça de ganga e camisa azul escura que tão bem lhe fica (por causa do cabelo claro) e eu com a minha calça branca a estrear e um top preto bem decotado, daqueles de cortar a respiração e do qual o J. teve bastante dificuldade de desgrudar toda a noite.


Embora um pouco atrasados, lá chegámos ao nosso destino, mais uma vez com algum nervosismo á mistura pois não conheciamos ninguém do grupo.


Chegados ao bar, e após troca de sms com o casal que nos tinha convidado, entrámos e por sorte, alguém chamou pelo nome do nosso amigo (se não o tivessem feito não sei o que responderiamos quando nos perguntaram á porta se os nossos amigos estavam naquela sala ou na outra). Foi estranho ter automáticamente um grupo de desconhecidos a avaliar-nos, no entanto, tenho de confessar que não me senti desconfortável pois foram todos muito simpáticos. A noite decorreu com duas sessões de dança do ventre (o bar tem temática Marroquina), alguns cocktails exóticos (deliciosos) e alguns excessos por parte de alguns do nossos novos amigos que se esforçavam por nos por á vontade.


Já a madrugada ia alta quando finalmente o pessoal do bar conseguiu mandar-nos embora mas a conversa continuou no exterior do bar por mais algum tempo, ficando a promessa de novo encontro, e uma ida nocturna á praia.


Ficámos a aguardar o novo encontro swinger da margem sul como alguém lhe chamou, com a certeza de que seria ainda mais divertido do que o primeiro.


P.S: Tal como tinha prometido, aqui está mais um pouco do nosso percurso pelo mundo do swing.

Espero que tenham gostado, porque há muito mais para contar.














domingo, 24 de maio de 2009

Um dia aparentemente normal

Terça-feira, 12 de Maio, 14h30


Atarefada no serviço (longe de imaginar o que se iria seguir), recebi uma mensagem no telemóvel.
O J. tinha acabado de almoçar e entre um serviço e outro arranjou tempo para iniciar uma brincadeira.
Descreveu-me uma praia (bem nossa conhecida) onde passámos em tempos de namoro e depois de casados também, momentos muito sensuais, disse-me que nos imaginava nesse momento nessa mesma praia, acompanhados de dois novos amigos para uma sessão de fotos a quatro, sessão essa que terminaria, connosco a fazer amor como dois coelhinhos.
Não sei bem porquê (talvez por a minha sala estar nesse momento cheia de gente) corei e um calor percorreu-me o corpo todo, fazendo-me dar um risinho nervoso, daqueles que se dá quando se está a fazer algo realmente atrevido, o que fez com que me olhassem com espanto (pois não coro muitas vezes e o risinho foi daqueles de colegial).
Não sendo uma fantasia realizável naquele momento (esperamos no entanto realizá-la em breve) o J. partiu então para outra que nos fosse possível realizar, pois nessa altura os nossos corpos já ferviam de desejo (embora a 50Km de distância).
Enviou-me então nova mensagem dizendo para quando saisse do serviço ir deixar os pequenos á avó e ir logo para casa pois estava quase despachado e não tardaria a chegar. Claro que, como acontece muitas vezes, um imprevisto atrasou-o, mas como a adrenalina e a imaginação estavam ao rubro, enviou nova mensagem onde me desafiava a abrir a nossa mala de brinquedos e ir aquecendo sozinha enquanto esperava a sua chegada (como se eu já não estivesse prestes a explodir).
A ideia pareceu-me muito boa e após um duche rápido (que em nada me arrefeceu, claro) lá abri a mala e retirei lá de dentro uma série de brinquedos já bem nossos conhecidos.
Ainda mal tinha comecado, lá chegou o meu Amor, dizendo-me que não pertendia tocar-me, ficaria só a ver com a máquina das fotos por perto, enquanto eu me divertia sozinha ( como se com aquela temperatura fosse possível estarmos perto um do outro sem que nada acontecesse) e claro, após algumas fotos, os brinquedos da mala foram rapidamente substituidos pelo meu brinquedo favorito.Fizemos Amor como loucos parecendo que não nos viamos há muito tempo.
Extasiados com a brincadeira, e após recuperarmos algumas das nossas forças, fizemos Amor com uma calma surpreendente embora tenha sido só inicialmente porque depois partimos a loiça outra vez.

domingo, 3 de maio de 2009

sábado, 2 de maio de 2009

A porta aberta

A porta abriu-se finalmente na quinta-feira de madrugada quando teclavamos com um casal amigo e surgiu o convite (em jeito de brincadeira) para tomarmos um café.
Embora o procurassemos, nem eu nem o J estavamos á espera que o convite surgisse assim, de maneira directa e descomplicada e... para o dia seguinte.
Depois do espanto pela novidade de um convite, na nossa cabeça a ideia começou a ganhar forma (tudo isto em escassos segundos), tendo deixado em aberto a resposta para o dia seguinte pois a vida familiar a isso obriga.
No dia 1 de manhã, tentámos então organizar o nosso dia de modo a que pudessemos corresponder ás exigências dos nossos dois mundos e como a vontade era grande, conseguimos inventar tempo e confirmar o tal café.
Embora o encontro fosse num local público, a ansiedade, a expectativa e o nervoso miudinho percorreram todos os centímetros do nosso corpo, pois a dúvida e o medo de que algo pudesse correr mal estavam presentes.
Após algumas compras para apimentar a noite (pois o J adora comprar lingerie para mim), recebemos o esperado telefonema que nos informava da chegada dos nossos novos (embora desconhecidos) amigos e de como os poderiamos reconhecer. O sangue começou a ferver-me nas veias com a expectativa de quem iriamos encontrar. Já o J com o seu discernimento habitual, parecia bem menos nervoso.
O encontro deu-se com toda a naturalidade, conhecendo finalmente o casal cujo perfil era tão parecido com o nosso e que revelaram ser uma simpatia.
A conversa foi agradável e interessante, pois apesar de também terem entrado á pouco tempo neste mundo já avançaram mais do que nós. Surgiu então novo convite, desta vez para os acompanhar-mos a um clube, convite que o J e eu estamos a considerar, embora sem pressas.
Chegada a hora dos nossos novos amigos seguirem viagem até ao Algarve, voltámos nós também ao nosso rígido horário, desta vez para prepararmos a nossa noite.
Tal como tinhamos prometido ao nosso único, fiel e paciente seguidor, damo-nos a conhecer através de algumas fotos tiradas antes de...